O SÉRUM PARA ÁREA DOS OLHOSBELTÀ possui uma especial associação de ativos que ajuda a prevenir e reverter os sinais do envelhecimento e combate os sinais de cansaço, como as olheiras. Reduz as rugas mais profundas, deixa a região mais firme e luminosa.
Biochronos Dermocosméticos
Model: Linha Beltà
Product ID: 3
Product SKU: 3
New In stock />
Sérum Para Área dos Olhos

Sérum Para Área dos Olhos

Marca: Biochronos DermocosméticosModelo:Linha Beltà Referência: SERUMAREAOLHOSBELTA10ML

Na compra desse produto ganhe 19Biopontos
Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O SÉRUM PARA ÁREA DOS OLHOSBELTÀ possui uma especial associação de ativos que ajuda a prevenir e reverter os sinais do envelhecimento e combate os sinais de cansaço, como as olheiras. Com ação específica na pele ao redor dos olhos, reduz as rugas mais profundas, deixa a região mais firme e luminosa, proporcionando um rejuvenescimento perceptível. Quantidade: 10ml

  • PRINCIPAIS ATIVOS FUNCIONAIS:

nano egf; nano dmae; nano tgp-2; ácido hialurônico; niacinamida; ácido mandélico E vitamina e

  • DESCRIÇÃO DOS ATIVOS:

- Nano-EGF (0,5%): É um ativo proteico capaz de modular o processo de regeneração cutânea o que estimula o rejuvenescimento, reduz a profundidade das rugas, aumentando a elasticidade e a firmeza da pele. Modula diversos eventos celulares importantes como ativação da proliferação celular, sobrevivência, migração quimiotática, estímulo à produção de colágeno entre outras ações. O ativo é comprovadamente eficaz para estimular a capacidade de recuperação da pele e atenuar os sinais do envelhecimento cutâneo.

- Niacinamida (2%): é uma vitamina do complexo B, essencial para o organismo e principalmente para a pele. O ativo proporciona inúmeros benefícios à pele como hidratação, aumento da síntese de ceramidas naturais da pele e prevenção do surgimento de manchas vermelhas e irritação. Ajuda a reduzir o ressecamento, a melhorar a textura, a controlar a acne e ainda proporciona ação anti-inflamatória. A niacinamida tópica aumenta a produção de ceramidas, lipídeos que ajudam a manter a barreira protetora da pele, e contribui com seus efeitos tópicos nas rugas, linhas finas, e barreira de umidade da pele. Possui propriedades anti-inflamatórias o que auxilia no tratamento de peles marcadas pela inflamação, como acne.

 - Ácido Mandélico (8%): é uma substância natural encontrada no trigo, centeio e cevada, muito utilizada no tratamento de manchas de pele, sejam ocasionadas por exposição solar excessiva, pela ação dos radicais livres, métodos depilatórios ou doenças cutâneas. É uma substância despigmentante que age somente na superfície da pele que está hiperpigmentada, não atingindo as camadas normais e claras da pele. Sua ação esfoliante reduz a aspereza e espessamento da pele, desobstrui os poros e controla a oleosidade, além de estimular a renovação celular.

- Nano DMAE (8%): É composto por uma suspensão de nano-carreadores lipídicos sólidos contendo a o ativo DMAE (dimethylaminoethanol). Esse ativo já demonstrou ter importante atividade na biossíntesede colágeno, atuando na remodelação da matriz de tecidos conjuntivos. Por ser veiculado em um nanocarreador de característica sólida, o seu ativo é protegido de maneira mais efetiva, devido à resistência física que as ceras conferem aos carreadores.

- Vitamina E (0,5%): é um nutriente e antioxidante capaz de atuar contra os radicais livres que promovem o envelhecimento. A vitamina E tem propriedades hidratantes que ajudam a hidratar peles sensíveis e restaurar e rejuvenescer a pele desidratada. Ele age tratando a pele seca e danificada, pois consegue restaurar a umidade perdida pela pele. O ativo também é capaz de reduzir cicatrizes como uma marca de acne com o uso continuado devido ao seu poder antioxidante que acelera a recuperação da pele danificada e previne que cicatrizes se tornem permanentes. A vitamina E também estimula a produção de colágeno e ajuda a reduzir a extensão e profundidade de linhas faciais e rugas.

- Nano TGP-2 (0,5%): também conhecido como Oligopeptídeo-34, é uma pequena molécula de proteína (conhecida como peptídeo) que é formada por 13 aminoácidos que são capazes de, juntos, serem um dos ativos mais eficientes em interromper e prevenir a produção de melanina, o pigmento responsável pelo melasma. Ao penetrar na pele manchada, esse ativo consegue alcançar as partes mais profundas da pele, onde poucas substâncias são capazes de chegar sem danificar o tecido. O ativo clareia a pele sem oferecer risco de alergias, efeitos colaterais, descamação ou vermelhidão da pele, como acontece com a Hidroquinona. É considerado o tratamento clareador, sem Hidroquinona, mais poderoso da atualidade.

 - Nano Ácido Hialurônico (5%): substância produzida pelo próprio organismo humano preenche os espaços entre as células. O uso deste ativo torna a derme do rosto e do corpo mais preenchida, hidratada, elástica e maleável. Ele estimula a regeneração e a reparação dos tecidos, conferindo uma textura mais uniforme à pele. Além de preencher os espaços entre as células do tecido conjuntivo, amenizando marcas e sinais. Tem a capacidade de atrair as moléculas de água - daí seu efeito preenchedor, que melhora a textura da pele, assim como o aspecto das rugas e vincos. Este ácido é responsável pelo volume, pela sustentação, pela hidratação e elasticidade da pele.

  • INDICAÇÃO DE USO:

Suavização de linhas de expressão e rugas nos cantos dos olhos e na pálpebras inferiores. Promove o controle de flacidez, aumenta a regeneração celular, a reparação e a hidratação do tecido palpebral. Atua no preenchimento cutâneo, atuando na diminuição das bolsas palpebrais. Age na diminuição das olheiras de qualquer tipo, seja ela profunda, pigmentares, sanguíneas ou vasculares.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Agora, acesse Configurações >> No gr